Handcase lançou plataforma de publicidade móvel GameDog

 Handcase lançou a plataforma de publicidade móvel chamada GameDog.
É composta de opções de assinatura de serviços baseados em games integrados a plataforma de publicidade. Com ela os usuários poderão jogar em três opções, usando o gerenciador, que oferece acesso a games exclusivos.
Inicialmente será oferecida exclusivamente em inglês. No futuro em função da demanda poderá ser oferecida em português.
As opções de serviços são:
Em inglês será:
Grátis - com 6 anúncios;
$ 9 - com 1 anúncio;
$ 39 - sem anúncios;
Todas as opções de assinatura no entanto oferecerão 5 games mensais, escolhidos pelo usuário, que poderá trocar os games por outros, ou por lançamentos (são 2 lançamentos por mês). O usuário conta hoje com um catálogo de 70 games adaptados a plataforma, dos mais de 100 do catálogo da Handcase. A assinatura poderá ser por 3 meses com direito a 15 games, 6 meses e 30 games, 9 meses e 45 jogos e 12 meses com 60 jogos.
Para anunciantes, as opções serão três: sponsorship of the manager games screen, sponsorship of the initial games screens and sponsorship of the manager games screen and the initial games screens.
Como GameDog á a primeira plataforma de publicidade em games exclusivamente para Palm do mundo, para as empresas e agências de publicidade, é uma oportunidade única, atingir mais de 50 milhões de usuários de Palm em todo o mundo.
"Usuários, agências de publicidade e empresas em geral poderão usufruir da plataforma, dos serviços e games que oferecemos através do GameDog. Vamos extender GameDog para todas as outras plataformas móveis, inclusive para o recém lançado HAND-e para computadores." Explica Ricardo Garay, diretor da Handcase.

Site do GameDog em inglês